Auto Simpatia por Messenger

Aluguer de viaturas - Rent a Car

A Auto Simpatia tem rent a car na Zona Industrial das Caldas da Rainha. Aluguer de todo o tipo de viaturas, passageiros e mercadorias.

A “Auto Simpatia - Rent a Car” sediada na Zona Industrial das Caldas da Rainha, é uma empresa de Aluguer de viaturas Ligeiras e Comerciais. Temos uma frota variada de viaturas para aluguer, desde o ligeiro de 5 lugares, viaturas com caixa automática, station wagon, monovolume, minibus de 9 lugares aos comerciais de vários tamanhos, furgões de 11,5 m3, 13m3 e 15m3.

No âmbito da Gratidão, para com todos os clientes e amigos, dando continuidade a um historial de quase três décadas de existência no mercado automóvel, cada vez mais exigente, entendeu criar uma nova atividade a “Auto Simpatia - Rent a Car”, para colmatar uma necessidade de serviço de Aluguer de Viaturas, tantas vezes solicitada pelo meio envolvente de mercado. Assim, em atitude ágil e inovadora, pretende crescer mais, com a colaboração e parceria de todos. Neste intuito, reuniu competências na área do aluguer de viaturas, e selecionou automóveis ligeiros de mercadorias e de passageiros, de categoria média /alta, a fim de satisfazer as mais diversas necessidades de trabalho, lazer e turismo, da região e de todos os que precisarem dos nossos serviços.

Conte connosco, temos centenas de viaturas à sua disposição, estamos prontos para o servir, através do nosso site “ https://www.autosimpatia-rentacar.pt “, e de outros contatos ao seu dispor, para que, tranquilamente, possa fazer a sua reserva e vá onde precisa e à hora que pretende.